Atendimento Telefônico e Presencial – Plano de Saúde

Prezado(a) Usuário(a),

Comunicamos que no período de 08/07/2024 a 19/07/2024 o atendimento telefônico e presencial para demandas relacionadas ao plano de saúde será realizado das 08:00 às 17:00 horas. Neste período o atendimento presencial será nas segundas, quartas e quintas feiras.

Lembramos que as autorizações podem ser solicitadas pelo e-mail relacionamento@desban.org.br e as dúvidas esclarecidas pelos telefones celulares: (31) 99347 -3034 ou (31) 99841-5636.

As demandas de reembolso devem ser tratadas pelo e-mail reembolso@desban.org.br ou pelo telefone (31) 99572-8178.

Os demais serviços como empréstimo e previdência permanecem com o agendamento prévio diretamente com o setor nos e-mails e contatos abaixo:

Núcleo de Previdência:
99842-1148 / 3249-8329 / 3249-8516
e-mail: previdenciario@desban.org.br

Núcleo de Investimento:
97187-0872 / 3249-8523 / 3249-8531
e-mail: nuinv@desban.org.br

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Desban – Fundação BDMG de Seguridade Social

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