Home > Fale Conosco
A Central de Atendimento Desban está sempre pronta para ajudá-lo!
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de suporte, pode entrar em contato conosco através do nosso número de telefone, e-mail ou formulário de contato disponível no site. Não importa qual seja o seu problema, nós estamos aqui para ajudá-lo a resolvê-lo de maneira eficiente e satisfatória.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de suporte, pode entrar em contato conosco através do nosso número de telefone, e-mail ou formulário de contato disponível no site. Não importa qual seja o seu problema, nós estamos aqui para ajudá-lo a resolvê-lo de maneira eficiente e satisfatória.
Telefones e E-mails
E-mail:
previdenciario@desban.org.br
E-mail: afbdmgfamilia@desban.org.br
prevsoft@desban.org.br
Telefone:
(31) 3249-8500
URA, pressione
Para falar com o órgão regulador PREVIC, clique aqui.
Previdência
– Procedimento para acesso à informação, clique aqui.
– Para entender o funcionamento e as atribuições da Ouvidoria da Previdência, clique aqui.
Pro-Sáude
– Procedimento para acesso à informação, clique aqui.
– Para entender o funcionamento e as atribuições da Ouvidoria do Pro-Saúde, clique aqui.
E-mail:
ouvidoria@desban.org.br
Telefone:
(31) 3249-8500
URA, pressione
E-mail:
nuinv@desban.org.br
Telefone:
(31) 3249-8500
URA, pressione
E-mail:
dpo@desban.org.br
Responsável:
Lucas Miranda Batista Pereira
E-mail:
rhumanos@desban.org.br
Telefone:
(31) 3249-8500
URA, pressione
Acesso à informação
Procedimento para acesso à informação e pedido de reconsideração:
Para solicitar alguma informação, basta enviar sua solicitação para a área desejada. Sua solicitação será analisada e respondida pela área responsável.
Para solicitar alguma informação, basta enviar sua solicitação para a área desejada. Sua solicitação será analisada e respondida pela área responsável.
Desban | Nosso futuro, fazemos hoje!